quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

XUTOS E PONTAPÉS

Numa altura de reflexão, paz, amor e partilha com os nossos irmãos seres pensantes, vejo-me rodeado de trabalho, prazos, obrigações e sentimentos de culpa pelas mil e uma tarefas que vou adiando por falta de tempo.

Estou com trabalho até à ponta dos cabelos!!!

O leito é o principal prejudicado, uma vez que não é aquecido com as horas habituais.

Hoje, enquanto observava os irmãos pensantes, confortavelmente instalados nos seus aquários, resolvi mudar da TSF para a Antena3. Estava o trânsito completamente parado. Os sons que invadiram o Gerónimo não poderiam ser mais familiares. Estão a dedicar o dia de emissão ao lançamento dos DVD’s dos Xutos. Por momentos esqueci-me que estamos no Natal, que temos de ser simpáticos, que temos de comprar prendas, que temos de reflectir e que temos de estar felizes. Esqueci-me, foi isso.

Ao som dos “Barcos Gregos” senti-me invadir por uma sensação de bem estar indescritível…Vi-me num comboio em direcção à queima das fitas de Coimbra, senti o cheiro dos cigarros e do vinho barato, aqueci-me com os cabelos de estudantes vestidas de negro. O frio era uma desculpa para bebermos mais uns copos e as conversas giravam à volta de metafísicas e desejos carnais. Dirigia-me para o “States”, já altas horas da madrugada, com as minhas botas da tropa encardidas pelo pó e pelos muitos encontrões manchados de álcool entornado no concerto embriagado à beira Mondego…

“Paiiii, Não canta!!”

E eu calei-me.

Sem comentários: