quarta-feira, 16 de maio de 2007

Sexualidade Feminina

Assim se chama o blog da Isabel.

Com este já lá vão 3 colegas, amigos ou grandes conhecidos que ficaram mais próximos da imortalidade.

Soube, também, entretanto, que o Luís Trindade já escreveu 1. Mas não vejo o Luís há muito tempo, embora passássemos grande parte da infância juntos, e partilhássemos algumas férias regadas de cervejas casuais em Côja e em Coimbra. Por isso não quero contar com esse.

Sinto um misto de orgulho e impotência. Orgulho por eles também me pertencerem, impotência por não saber se também lhes pertenço (e nada poder fazer para tal).

Foi um lançamento muito bonito e interessante. Não do disco. Do livro. Encontrei o Jaleco, a Dina e de repente voltámos uns anos atrás. Voltaram as bocas, as piadas fatelas e os gritos pela Académica de Coimbra (ao que parece não desceu de divisão). Isto ao mesmo tempo que um repórter tentava gravar a sua peça para a câmara da RTP, falhando consecutivamente várias tentativas. Coitado…

A Isabel estava lindíssima, tal como o resto da sua família.

Fomos beber uma imperial, a correr porque os tempos já não são os da faculdade, e acabámos por beber duas. Isto enquanto a Isabel continuava a assinar livros nas mãos de psicólogos, sexólogos, jornalistas e outros que tais. Mas também, Isabel, nem tudo podem ser rosas. Nós brindámos à tua!

Para quem quiser, aqui deixo meu último motivo de orgulho.


Parabéns Isabel!

1 comentário:

Isabel Freire disse...

Ó Grilo, Eu fico muito contente por te ler assim.
Tive pena de não ter realmente conseguido conversar 5 minutos com os amigos, por isso, sniffff, sff, temos de nos ver em condições melhores (os lançamentos são muito voláteis).
Beijos grandes.
Até já