terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Está quase...

Pois é…

E agora… quando telefonar para casa dos meus pais, quem irá atender?

Passarei a ter de telefonar também para casa dela?

Como irão ser os almoços de fim de semana?

Engraçado como o problema reside em mim e não nela. Sou eu é que não a terei do outro lado do telefone. Sou eu é que terei de almoçar noutro local. Sou eu é que não a terei só para mim (se é que alguma vez a tive).

Uma vez mais sinto que, ao contrário do que todos supomos, temos saudades do que vamos perder.

Tenho a certeza de que ela será feliz. Todos o somos, por breves instantes. E não creio que esteja relacionada a felicidade com o que consta na parte de traz do BI.

Este sábado disfarçarei as lágrimas com copos de vinho, cerveja, champanhe ou o que quer que seja!

Força, minha linda!

4 comentários:

Anónimo disse...

E para nós serão sempre uns miudos, custa a acreditar que eles crescem.

Bebe um copo por mim.

NArez

Grilo Falante disse...

Beberei, beberei.

Até mais do que um!

Unknown disse...

Много целувки за нея и за теб!!

Анелия (-:

Anónimo disse...

Também tive o mesmo sentimento à 10 anos...
Custa mas acabamos por nos habituar à ideia...
Os almoços até acabam por ser mais demorados e mais intensos...As saudades cada vez apertam mais...